Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Casal é preso por tráfico de drogas em Vacaria

Publicação:

fran4
14171207-fran4.jpg

A Polícia Civil, pela Delegacia de Polícia de Vacaria, prendeu nesta terça-feira (14) dois suspeitos (um casal) de tráfico de drogas que estavam na posse de várias pedras de crack pesando 215 gramas, mil e seiscentos reais em dinheiro, telefones celulares e balança de precisão.

A prisão ocorreu por volta das 15h30min, quando policiais civis, integrantes da seção de investigação da DP de Vacaria, deram cumprimento a mandado de busca e apreensão na residência do casal, localizando as drogas, dinheiro, balança de precisão e celulares. Segundo investigação os traficantes faziam venda da droga a varejo e também abasteciam traficantes de menor porte de outros bairros próximos. Parte da droga foi encontrada em uma pochete na cintura da mulher e o restante em gavetas de móveis da casa dos flagrados, onde também funciona uma pequena loja de venda de roupas.


A polícia civil monitorava há mais de trinta dias o ponto de tráfico de drogas do bairro Franciosi. Os presos foram encaminhados ao Presídio Estadual de Vacaria e irão responder a inquérito policial por crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas, ficando sujeito a penas que podem chegar a dez anos de prisão.

Polícia Civil RS