Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Chefe de Polícia participa de reuniões estratégicas da segurança pública

Publicação:

Chefe de Polícia participa de reuniões estratégicas da segurança pública
Chefe de Polícia participa de reuniões estratégicas da segurança pública

Na manhã dessa terça-feira(19), a Chefe de Polícia, Delegada Nadine Tagliari Anflor, juntamente com os Chefes de Polícia dos demais Estados da Federação, participou de reunião no Ministério da Justiça e Segurança Pública. No encontro com o Secretário Executivo, Luiz Pontel de Souza, foram tratados assuntos estratégicos e relativos à segurança pública nacional.

Na manhã desta quinta-feira (20), em prosseguimento da agenda em Brasília, a Delegada Nadine Tagliari Anflor participou de reunião com todos os servidores da Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul, agentes e delegados, que estão cedidos para o Ministério da Justiça. A pauta versou sobre as atuais demandas da instituição.
No período da tarde, a Chefe de Polícia participou de uma reunião extraordinária do CONCPC, para tratar de assuntos referentes à Segurança Pública, especialmente o Pacote Anticrime, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, a Lei Geral da Polícia Civil e a Reforma da Previdência. No início da noite os integrantes do CONCPC foram recebidos pelo Presidente da Câmara dos Deputados, Deputado Federal Rodrigo Maia, para discutir tais temas.

Fabiano Costa
Larissa Fajardo

Polícia Civil RS