Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Duas mulheres são presas por tráfico de drogas em Uruguaiana

Publicação:

WhatsApp Image 2020 09 16 at 18 05 49(1)
Droga apreendida
Por Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu em flagrante duas mulheres por tráfico de drogas e associação para o tráfico durante operação. Na ação, ao total, foram apreendidos 3Kg de maconha.

Na prisão ocorrida na BR 285, num ônibus que fazia a linha Uruguaiana/São Luiz Gonzaga, foram apreendidas 2Kg de maconha, que eram transportadas no compartimento de cargas do ônibus.

A partir de um trabalho de monitoramento, a Polícia Civil acompanhar a ação da compra da droga. Depois da negociação criminosa, a traficante embarcou num ônibus, com destino a São Luiz Gonzaga, sendo monitorada no caminho. O ônibus foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em São Borja, sendo revistado pelos agentes do Canil da Brigada Militar.

Concomitantemente a isso, Policiais Civis foram até a casa na qual foi feita a negociação e prendeu outra mulher, que vendeu a droga, e ainda apreendeu mais 1 Kg de maconha.

A ação foi uma operação conjunta entre as Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) de São Luiz Gonzaga e Uruguaiana, a Delegacia de Polícia de Porto Xavier, da PRF e do Canil da Brigada Militar.

Polícia Civil RS