Dupla é presa por tráfico de drogas em Canoas

ara
19181032-ara.jpg

Nesta terça-feira (19), durante investigações para apurar uma tentativa de homicídio ocorrida na semana passada, agentes da DPHPP / Canoas, coordenados pelo delegado Thiago Carrijo, prenderam, no bairro Mathias Velho, Canoas, dois indivíduos que estavam traficando no local conhecido como Beco do Araça.

Os indivíduos traficavam em via pública, e foram surpreendidos pelos agentes no momento em que os policiais adentraram ao beco.

Os criminosos ainda tentaram empreender fuga, mas, de posse de pequenas "bolsas", foram detidos pelos agentes policiais.

Com eles foram encontradas 125 pedras de crack, 46 pinos de cocaína e 25 porções de maconha.

Foram devidamente autuados por tráfico e associação ao tráfico de drogas, ambos com antecedentes policiais.

O Delegado Thiago Carrijo, titular da DPHPP/Canoas afirma que "o combate ao crime no município de Canoas, seguirá diuturnamente".

O Diretor da 2ª DPRM - Regional Canoas, Delegado Regional Mario Souza esclarece que “as ações contra os homicídios e crimes correlatos são prioridades na região.”

Após os procedimentos de praxe, os presos serão encaminhados ao sistema prisional.

Eugènio