Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Filha é presa preventivamente suspeita de ter matado pai e outro homem com a ajuda do namorado

filha de uma das vítimas que confessou o crime para ficar com seguro de vida do pai no valor de R$500,000,00.

Publicação:

Decap_Deic
Ação policial em Santa Catarina - Foto: Polícia Civil

Dois suspeitos são presos preventivamente, dois dias após o duplo homicídio de dois homens no praticado no interior de Rincão Nossa Senhora Aparecida, Município de Segredo. Conforme investigações, um dos suspeitos é a própria filha de uma das vítimas que confessou o crime e o seu namorado.

A ação da Polícia Civil aconteceu por meio da Delegacia de Polícia de Sobradinho sob a coordenação da delegada Graciela Foresti Chagas.

Conforme a delegada as provas começaram a ser colhidos no local do crime , seguidos de diversos atos de investigação que chegaram até a filha de uma das vítimas. Esta acabou confessando ter planejado a morte do pai durante dois meses. 

A investigação, até o momento,  apurou que filha,  juntamente com o namorado e outro indivíduo teriam simulado um assalto e executado o pai e o peão da propriedade  com disparos de arma de fogo na cabeça, após terem amarrarem ambos. O alvo da ação criminosa era o pai, porém o peão foi executado porque poderia testemunhar o crime. A filha afirmou que era a única beneficiária de um seguro de vida feito pelo pai no valor de R$500,000,00.

O terceiro envolvido também teve a prisão preventiva decretada e está foragido.

As investigações continuam em andamento porque não está descartada a participação de outras pessoas. 

Polícia Civil RS