Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Homem é preso em Sapucaia do Sul por tráfico de drogas

Publicação:

Preso2
Preso

No início da noite dessa sexta-feira (21), a Polícia Civil, em ação da 1ª Delegacia de Polícia de Sapucaia do Sul, prendeu em flagrante delito um homem de 31 anos, por tráfico de drogas.

Segundo a delegada Clarissa Demartini, os policiais receberam denúncia anônima de que havia uma pessoa traficando no local informado em Sapucaia do Sul. Nas diligências realizadas, encontraram o indivíduo com as características informadas e, durante a abordagem, revelou que possuía drogas no interior da residência.

O indivíduo guardava entorpecentes dentro do fogão, sendo localizado um cofre artesanal contendo 41 gramas de maconha e 75 pinos de cocaína. Na residência ainda foi encontrada grande quantidade de eppendorf usado para fracionar e armazenar a cocaína e anotações sobre o tráfico. “O combate ao tráfico de drogas é uma prioridade, tendo em vista que este delito fomenta a prática de outros crimes”, explicou a delegada.

O Diretor da 2ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana,  em substituição, delegado Thiago Lacerda, reitera que ações como essa reforçam a importância do combate ao crime, especialmente daqueles que são construídos em cadeia delitiva.

 

Jorge Felipe

Polícia Civil RS