Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Homem é preso por tráfico com cocaína em Taquara

Publicação:

DP/Taquara
Preso

Na noite desta sexta-feira (11), em cumprimento a mandado de busca e apreensão, a DP de Taquara, com o apoio de policiais militares, efetuou a prisão em flagrante por tráfico de drogas, de um homem de 50 anos de idade, conhecido das polícias por já ter antecedentes pelo mesmo crime.

As buscas e a prisão ocorreram no estabelecimento comercial de propriedade do preso, uma reciclagem de materiais plásticos, localizado no bairro Empresa. No momento da abordagem, o preso, ao avistar os policias, empreendeu fuga para dentro do prédio, não obedecendo à ordem de parada. Ao correr, ele dispensou algumas buchas de droga que estavam no bolso de sua bermuda.

Estavam ainda no interior do prédio, um usuário que admitiu ter comprado, momentos antes, cinco buchas de cocaína e também uma mulher que apresentou uma bucha de cocaína escondida. A mulher afirmou que a droga lhe foi repassada pelo preso que pediu que a escondesse quando avistou os policias chegando.

Além das drogas, foram apreendidos o automóvel FIAT/Palio e uma motocicleta, ambos de propriedade do preso e uma balança digital. O preso possui longa folha de antecedentes policias por diversos crimes, entre os quais roubo, receptação, tráfico de drogas, estelionato, lesões corporais e uso de documento falso.

Larissa F. Beretta

Polícia Civil RS