Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Homem é preso por tráfico de drogas em ação conjunta da Polícia Civil e Brigada Militar em São Luiz Gonzaga

Publicação:

Preso
Preso

Na noite desta sexta-feira (21), em ação conjunta entre Policia Civil e  Brigada Militar, um homem foi preso em flagrante delito por tráfico de drogas em São Luiz Gonzaga. Ele possui antecedentes policiais por furto e organização criminosa. A prisão ocorreu no bairro Cohab, próximo ao Parque Centenário.

Segundo o delegado Heleno dos Santos, o indivíduo já vinha sendo investigado há vários meses pelo crime de tráfico de drogas, desde a época em que morava em São Nicolau, sendo que após a sua chegada em São Luiz Gonzaga foram aprofundadas as investigações. “Após várias noites de monitoramento, coletando provas, os policiais civis e militares, numa ação conjunta, flagraram o investigado na posse de uma porção grande de crack, suficiente para produzir mais de 300 pedras de crack, além de vultosa quantidade de dinheiro, objetos provenientes de receptação e embalagem utilizadas para armazenar drogas”, disse o delegado.

Ainda conforme o delegado, o homem preso era responsável pela distribuição e venda de drogas no bairro onde residia. “A Polícia Civil pretende dar continuidade e intensificar as ações conjuntas com a Brigada Militar, pois a integração tem rendido bons resultados nos trabalhos policiais”, completou.

 

Jorge Felipe

Polícia Civil RS