Instrumentos de Qualificação de Atendimento ao Público são lançados na DPPA de Canoas

Canoas
Inauguração - Foto: Polícia Civil
Na manhã desta terça-feira (12), foram lançados, na sede da 2ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana, em Canoas, os Instrumentos de Qualificação e Avaliação do Atendimento ao Público na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Canoas. O evento contou com a presença da Chefe de Polícia, Delegada Nadine Tagliari Farias Anflor, juntamente com o Subchefe de Polícia, delegado Fábio Motta Lopes, o Prefeito de Canoas, Luís Carlos Busato, entre outras autoridades. A recepção foi realizada pelo titular da regional, delegado Mário Souza e pelo delegado Rafael Soares Pereira, titular da 1ª Delegacia de Polícia de Canoas e que responde pela DPPA.

Segundo os delegados Mario Souza e Rafael Pereira, o objetivo da iniciativa é proporcionar a qualificação no atendimento às pessoas que vão até à Delegacia, assim como melhorar as condições de trabalho dos policiais, servidores administrativos e estagiários que trabalham no órgão. Dentre os materiais apresentados, destacam-se os uniformes aos servidores administrativos e estagiários, além das ferramentas de coleta de opiniões das pessoas atendidas no plantão. Em sua fala, a Chefe de Polícia, Delegada Nadine Anflor, destacou a importância da iniciativa, bem como agradeceu a parceria com prefeitura e Consepro de Canoas que permitiu a aquisição dos instrumentos. A atenção às pessoas que buscam o atendimento e aos servidores do órgão também foram observados pela Chefe, pois desta forma a Polícia Civil consegue proporcionar melhores respostas às ocorrências registradas.

Felipe Martinetto