Maquinário furtado é recuperado e suspeito é preso em Sapucaia do Sul

Preso Sapucaia do Sul
Preso

A Polícia Civil, em ação da 1ª Delegacia de Polícia de Sapucaia do Sul, nesta sexta-feira (19), após investigações prendeu em flagrante um homem de 22 anos de idade pelo crime de receptação qualificada. Os policiais civis, ao receberam denúncia de que o indivíduo  iria comercializar as mercadorias furtadas  de uma transportadora, iniciaram diligências e realizam o acompanhamento da negociação até sua prisão em um posto de gasolina.

Segundo a delegada Luciane Bertoletti, com ele foram recuperadas duas máquinas com o logotipo da empresa e também o automóvel utilizado para transportá-las.O diretor da 2ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana, delegado Mario Souza, referiu que estas ações estão sendo intensificadas, resultando, especialmente no primeiro trimestre deste ano, em uma diminuição drástica  nos índices de ocorrência de delitos contra o patrimônio em Sapucaia do Sul e Região.

DENÚNCIAS ANÔNIMAS

LINHA DIRETA (51) 34259056