Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Minirrústica infantil e Oficina de Desenho alegram crianças em Capão da Canoa

Publicação:

WhatsApp Image 2022 01 22 at 12 00 50
Minirrústica em Capão da Canoa

Neste sábado (22), o público infantil de Capão da Canoa participou da tradicional minirrústica da Polícia Civil, evento organizado pela equipe multidisciplinar da Divisão de Comunicação Social. A atividade, que integra a programação do RS Verão Total 2022, aconteceu na beira da praia, no Largo do antigo Baronda.

Uma pista na faixa de areia foi montada para a criançada estimular a prática de esportes, aproximando a comunidade da Polícia Civil. Além da camiseta que é distribuída aos pequenos atletas, as crianças também receberam um lápis ecológico e uma semente para plantar do projeto Reciclar é Amar o Planeta, da Associação dos Agentes Econômicos Ecológicos de Capão da Canoa.

Também foi montada uma oficina de desenho, onde as crianças receberam cartilhas da instituição com ilustrações para a gurizada colorir. Já os pais e responsáveis receberam pulseiras de identificação para colocarem nas crianças, para facilitar a busca no caso de alguma delas se perder.

Amanhã, no domingo (23) a minirrústica infantil da Polícia Civil ocorrerá em Magistério, próximo à Cancha de Bocha Arena Magistério.

Polícia Civil RS