Mulher é presa em flagrante por tráfico de drogas próximo a escola, no bairro São José em Esteio

Na manhã deste sábado (23), a Polícia Civil, por meio da DP Esteio, prendeu uma mulher em flagrante por tráfico de drogas, no bairro São José em Esteio. Segundo o delegado André Sperotto, os policiais receberam informações de que estaria ocorrendo tráfico de drogas no local, ao conferirem a denúncia, observaram um indivíduo que foi até a residência da investigada para comprar drogas. Ele confirmou ainda, que já havia comprado maconha naquele local. No local foram apreendidas porções de maconha e dinheiro trocado.

O Diretor da 2ª DPRM - Regional Canoas, Delegado Regional Mario Souza afirma “a prisão faz parte da operação Anjos da Lei, uma vez que o ponto de tráfico ficava próximo a uma escola.” E que “é fundamental afastar traficantes das áreas escolares.”

Fabiano Costa