Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Mulher é presa por tráfico de drogas em Sapucaia do Sul

Publicação:

me
24185028-me.jpg

Na tarde desta sexta-feira (24), policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Sapucaia do Sul, coordenados pela Delegada Clarissa Demartini, prenderam em flagrante delito uma mulher de 18 anos, suspeita de tráfico de drogas.

Os agentes receberam denúncia de que o local era utilizado para o comércio de substâncias ilícitas.

Em diligências puderam observar movimentação de pessoas em atitudes suspeitas, provavelmente usuários que se dirigiam ao local para realizar a compra do entorpecente.

No momento em que a acusada foi abordada, estava com duas porções de maconha em uma das mãos para entregar a um usuário.

Foram apreendidas 112 porções de maconha, 42 pinos de cocaína, 4 pedras de crack, R$ 605,00 em notas de pequeno valor, além de quatro celulares.

Demartini reforça a importância do combate ao crime de tráfico de drogas. “Sabe-se que o tráfico está ligado a uma série de outros delitos, por isso é fundamental combatê-lo. O fato investigado no dia de hoje, que culminou na prisão desta mulher, expressa maior reprovabilidade, pois era cometido próximo de uma escola, expondo jovens à dependência química e à aproximação do crime”, afirmou.

O Diretor da 2ª DPRM - Regional de Canoas, Delegado Mário Souza, reitera que "ações como a desencadeada na data de hoje, são prioridade e demonstram a qualidade investigativa da Polícia Civil e a pronta resposta”.

Após as formalizações legais, a presa foi encaminhada ao sistema prisional.

Polícia Civil RS