Operação Integrada entre as forças de segurança foi deflagada com foco na prevenção e repressão a diversos crimes

pc
Barreira da operação Integrada entre as forças de segurança - Foto: Polícia Civil / 3° DPRM

Na tarde e noite de terça-feira (28), na região do Vale do Rio dos Sinos, foi deflagrada a operação Integrada entre a Polícia Civil e demais forças de segurança: Brigada Militar e Guarda Municipal das cidades de São Leopoldo, Novo Hamburgo, Estancia Velha e Campo Bom.
Com foco na prevenção e repressão a furtos, roubos, tráfico de drogas e homicídios a operação contou com a ação de 97 Policiais Militares, 50 Policiais Civis e 20 Agentes da Guarda Municipal além dos respectivos municípios.
Durante a Operação foram realizadas barreiras policiais em pontos estratégicos das cidades e intensificado o policiamento através de patrulhas em áreas com elevado índice de roubos e furtos de veículos, homicídio e tráfico de drogas, com intuito de trabalharem pela redução destes indicadores.
No decorrer da operação foram abordados 471 veículos e identificadas 676 pessoas, vistoriados 03 estabelecimentos, apreendidos R$210,00 (duzentos e dez reais) em notas falsas, 10 veículos recolhidos, 03 prisões realizadas.
A integração das inteligências das instituições e operações conjuntas, fortalecem a Segurança Pública do Vale do Rio dos Sinos.

Maiores informações sobre a operação podem ser adquiridas com a 3° Delegacia de Policia Regional Metropolitana com o delegado Eduardo Hartz pelo telefone: 51 35913988