Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Operação Brick Over é deflagrada nas cidades de Viamão e Alvorada

Publicação:

policiais civis em cumprimento de mandado
A ação foi realizada por policiais civis da Delegacia de Polícia de Repressão às Ações Criminosas de Viamão

Na manhã desta sexta-feira (26), foi desencadeada a Operação Brick Over, em cumprimento de mandados de busca e apreensão nas cidades de Viamão e Alvorada.

A ação é resultado de investigação que apura grupo criminoso responsável pela prática de tráfico de drogas nas duas cidades, sendo apontado também como autor de um homicídio em Alvorada. A motivação do crime contra a vida, estaria relacionado com a troca mal sucedida de um celular por um relógio entre autor e vítima, fato agravado pela desconfiança do autor sobre a vítima pertencer à facção criminosa rival. 

Foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão e um de prisão definitiva. Um indivíduo de 26 anos, condenado a mais de 18 anos de reclusão pela prática dos crimes de roubo majorado e homicídio qualificado, foi preso. Além disso, foram apreendidos 10 celulares, os quais serão submetidos à análise.

A ação de hoje, realizada pela Delegacia de Polícia de Repressão às Ações Criminosas de Viamão, contou com o apoio da DPHPP da cidade e outros órgãos da região.  



Comentários

Polícia Civil RS