Operação Carvernoso é deflagrada nos bairros Vila Conceição e Lomba do Pinheiro em Porto Alegre

pc
Apreensão da Operação Carvernoso - Foto: Polícia Civil / 1° DPHPP

Operação Carvernoso é deflagrada na manhã desta terça-feira (30/06) cumprindo no total 13 Mandados de Busca e Apreensão e de Prisões Preventivas na Vila Conceição e Lomba do Pinheiro.

A operação realizada pela Polícia Civil por meio da 1° Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (1°DPHPP) teve origem em Inquérito Policial de homicídio ocorrido em dezembro de 2018 tendo como alvo autores do crime contra a vida com o tráfico de drogas.

A Coordenadoria de Recursos Especiais da Polícia Civil auxiliou na entrada em residência conhecida como fortaleza do tráfico.

A operação prendeu preventivamente 02 suspeitos, localizou um indivíduo desaparecido e um dos suspeitos não foi encontrado sendo considerado foragido. Foram apreendidos 01 balança de precisão, porções de substâncias utilizada para batizar cocaína e 02 pés de cannabis sativa.