Operação de combate a crimes eleitorais, licitatórios e de associação criminosa é deflagrada em Agudo

WhatsApp Image 2020 11 26 at 20 57 35

Nesta quinta-feira (26), uma Força-Tarefa composta pela Polícia Civil de Agudo, com apoio das delegacias de Restinga Seca, Faxinal do Soturno, São Sepé, Delegacia de Polícia Regional e 3ª DP de Santa Maria, bem como do Ministério Público Eleitoral, Gaeco e Promotoria Especializada de Porto Alegre, desencadeou uma operação que investiga possível fraude a licitações, crimes eleitorais e associação criminosa.

Os fatos estavam sendo investigados no município de Agudo desde o mês de maio do ano corrente, através de inquérito policial instaurado pela Polícia Civil.

Efetivou-se o cumprimento de oito mandados de busca e apreensão no centro da cidade e também no interior do município, em domicílios, empresas e depósitos alvos da operação.

Foram apreendidos documentos, celulares, mídias eletrônicas e computadores, dentre outros objetos.