Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Polícia Civil deflagra Operação Mercado Oculto em combate ao tráfico de drogas em Seberi

Publicação:

20181011095000pc.jpg
Operação teve objetivo de combater o tráfico de entorpecentes - Foto: Policia Civil

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Seberi, deflagrou, na manhã desta quinta -feira (11), a Operação Mercado Oculto, com o objetivo de combater o crime de tráfico de drogas.

Durante as atividades, realizadas no município de Seberi, foram cumpridos 16 mandados de busca e apreensão e seis pessoas foram presas preventivamente.

Com os indivíduos, foram apreendidos um revólver calibre. 32, munições, um simulacro de arma de fogo, porções de cocaína, dinheiro e diversos aparelhos de telefone celular, entre outros objetos de origem suspeita.

Segundo o delegado Eduardo Nardi, a maioria dos presos utilizavam estabelecimentos comerciais localizados na área central do município para vender os entorpecentes.

"A investigação, que teve início no mês de abril deste ano, comprovou que pelo menos cinco bares eram utilizados no comércio das drogas, especialmente cocaína", explicou o delegado.

Cerca de 60 policiais da região noroeste do Rio Grande do Sul participaram do cumprimento das ordens judiciais. A ação ainda contou com o cão farejador da Defrec de Passo Fundo que auxiliou nas buscas nos bares e residências.

Michel Fontana

Larissa Beretta

Polícia Civil RS