Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Polícia Civil e Brigada Militar prendem agressor em flagrante em Canoas

Publicação:

Nesta quarta-feira (22) a Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Canoas, em conjunto com a Brigada Militar, prendeu em flagrante um homem que atingiu sua companheira com golpes de faca no bairro Estância Velha, em Canoas.

Segundo a delegada Clarissa Demartini, o casal morava junto e na manhã de hoje, após desentendimento, ocorreu a briga, que culminou na agressão física por meio de socos, mordidas e golpes de faca. Após as agressões o indivíduo saiu da residência, deixando a vítima no local.

Embora bastante machucada, a mulher conseguiu sair de casa e foi socorrida por populares. Após tomar conhecimento dos fatos, as equipes da Polícia Civil e da Brigada Militar diligenciaram no sentido de localizar o agressor, o qual foi detido próximo de seu local de trabalho.

“Fatos assim necessitam de resposta imediata, como a que ocorreu hoje. Os agressores precisam tomar consciência de que seus atos criminosos serão punidos”, disse a delegada.

O diretor da 2ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana, delegado Mário Souza esclarece que o enfrentamento à violência contra a mulher é prioridade, visto o elevado número de prisões em flagrante delito.

 

 

DENÚNCIAS ANÔNIMAS

LINHA DIRETA (51) 3425 9056

WHATSAPP(51) 9 8459 0259

 

Jorge Felipe

Polícia Civil RS