Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Polícia Civil e Sesc realizam torneio de Vôlei em Tramandaí

Publicação:

Torneio de Vôlei  Polícia Civil Sesc Tramandaí
Torneio de Vôlei Tramandaí

Na manhã desta quarta-feira (09), a Polícia Civil, em parceria com o Sesc, realizou um torneio de vôlei para os frequentadores das quadras de vôlei de areia da Estação Verão do Sesc de Tramandaí. Participaram do torneio sete quartetos formados por 28 jovens de até 20 anos. 

O torneio de vôlei em parceria com o Sesc faz parte de um conjunto de atividades desenvolvidas pela Polícia Civil, através da Equipe Multidisciplinar da Chefia de Polícia, tendo como objetivo incentivar crianças e adolescentes à pratica de atividades esportivas, prevenindo, desta forma, que se envolvam com drogas ou com a criminalidade. Pais dos participantes do torneio elogiaram a iniciativa da Polícia Civil e do Sesc, "Estão de parabéns, dessa forma nossos filhos ficam ocupados e não são assediados por criminosos. Esperamos mais atividades como a de hoje."

No torneio todos os atletas receberam medalhas de participação, também receberam medalhas as equipes que conquistaram o primeiro, segundo e terceiro lugar. As equipes que ficaram em primeiro e segundo lugar receberam troféus e os jogadores que se destacaram durante a competição receberam premiações especiais.

Fabiano Costa
Jorge Batista

Polícia Civil RS