Polícia Civil empossa novo Diretor da DPRPA

Delegado Nedson de Oliveira Ramos assume o lugar antes ocupado pelo Delegado Fernando Soares

1l
Novo Diretor da DPRPA, Delegado Nedson Ramos de Oliveira, em seu discurso de posse - Foto: Carlos Vogt/PCRS

A Polícia Civil deu posse, nesta segunda-feira (18), ao novo Diretor da Delegacia de Polícia Regional de Porto Alegre (DPRPA), o Delegado Nedson Ramos de Oliveira. A cerimônia ocorreu no auditório do Palácio da Polícia, na Capital, e contou com a presença da Chefe e do Subchefe da Instituição, Delegados Nadine Anflor e Fábio Motta Lopes, além de outras autoridades.

Delegado de 4ª classe, Oliveira atuava como Diretor da 17ª Delegacia de Polícia Regional do Interior, com sede em São Jerônimo. Agora, ficará responsável pela Delegacia que reúne todos os órgãos distritais da Capital e assume o lugar antes ocupado pelo Delegado Fernando Soares. Atualmente aposentado, Soares é o novo presidente da Associação dos Delegados de Polícia do Rio Grande do Sul (Asdep).

1z
Chefia de Polícia e Direção do DPM com Delegados da DPRPA - Foto: Carlos Vogt/PCRS

“Não serei técnico, cada um dos distritos é um time e já tem seu técnico. E também não seremos adversários, afinal, nosso adversário é o crime. Meu papel como Diretor é fazer com que esses times façam o maior número de gols possíveis e mostrar esses gols para toda sociedade”, discursou o Delegado Nedson. Na ocasião, também fez uso da palavra a Chefe de Polícia, Delegada Nadine Anflor: “Hoje as delegacias estão prendendo cada vez mais e tenho plena convicção de que o bom trabalho desenvolvido continuará sob o comando do novo Diretor”.

Polícia Civil RS