Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Polícia Civil gaúcha presente no Encontro Nacional de Gestores das Polícias Civis, em Mato Grosso

Publicação:

WhatsApp Image 2022 11 29 at 13 22 17
Encontro reúne delegados-gerais, chefes de polícia, diretores de inteligência das polícias civis de todo o país. - Foto: Polícia Civil-MT

O Chefe de Polícia, Delegado Fábio Motta Lopes, participa do Encontro Nacional de Tecnologias e Inteligência para Líderes Gestores da Polícia Civil, no estado de Mato Grosso. O evento, promovido pela Polícia Civil de Mato Grosso e pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, ocorre na segunda e terça-feira (28 e 29.11), em Cuiabá, e tem o objetivo de fomentar o desenvolvimento tecnológico e a parceria entre as instituições em um busca de melhores soluções para as polícias.

Novos sistemas e investimentos nas áreas de tecnologia e inteligência estão entre os principais temas abordados no evento, que busca trazer inovações de mercado, assim como a troca de conhecimentos e experiência que possam auxiliar os trabalhos de Polícia Judiciária. O encontro reúne delegados-gerais, chefes de polícia, diretores de inteligência, assessores e chefes de tecnologia da informação (TI), das Polícias Civis de todo o país.

Polícia Civil RS