Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Polícia Civil prende três em flagrante com um quilo de crack e apreende dois carros em Novo Hamburgo

Publicação:

den
04144242-den.jpg

A Polícia Civil, através do DENARC, prendeu nesta terça-feira(4), nos bairros Industrial e Canudos, em Novo Hamburgo, três homens por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Conforme o Delegado Siqueira, a equipe de investigação da 4a DIN, após monitoramento de um veículo WV/GOL branco que faria uma entrega de droga, observaram que um segundo veículo, um HONDA CIVIC prata, parou do outro lado da rua e desceram dois indivíduos, cumprimentaram um terceiro e entraram numa residência. Após alguns minutos os dois indivíduos embarcaram novamente no CIVIC e deixaram o local, passando a serem acompanhados pelos agentes. A seguir, com apoio da Brigada Militar, foi realizada a abordagem e com eles localizado um tijolo de crack pesando aproximadamente 1 kg.


Após a prisão, os agentes retornaram até a residência e verificaram que o veículo Gol não se encontrava mais, sendo feito busca na região e, novamente com apoio da Brigada Militar, localizado o mesmo com o terceiro indivíduo que estava em frente a residência.

Os três indivíduos foram presos em flagrante com a droga e os veículos apreendidos. Ressalta-se que o veículo WV/GOL possuía um compartimento oculto com acesso pelas saídas de ar que era utilizado para ocultar entorpecentes.

A ação integra a estratégia da Polícia Civil de intensificar a presença do Estado em áreas conflagradas em razão do tráfico de drogas.

Polícia Civil RS