Polícia Civil prende três suspeitos de participarem do roubo a residência do Prefeito de Cidreira

Polícia Civil
Por Polícia Civil

A Polícia Civil deflagrou a Operação Esplendor e prendeu três integrantes de uma organização criminosa responsável por diversos roubos a residências e a estabelecimentos comerciais no Litoral Norte. Dois dos indivíduos foram localizados no município de Cachoeirinha e um em Florianópolis/SC.

Entre os crimes cometidos pelo grupo, estão os roubos as residências do prefeito de Cidreira e de sua ex-esposa, que ocorreram em um intervalo de três dias.

O roubo a caso do prefeito foi praticado no dia 28 de junho, quando quatro homens, armados e encapuzados, invadiram o local. Na ocasião, oito pessoas estavam participando de um jantar, sendo todas amarradas durante o crime.

Outros três indivíduos que participaram dos crimes já foram identificados e estão foragidos.

Maiores informações podem ser obtidas com a Delegacia de Polícia de Cidreira, sob responsabilidade do delegado Alexandre Souza.