Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Polícia Civil realiza entrega de alimentos para Campanha da Secretaria da Cultura do RS

Publicação:

Polícia Civil
Polícia Civil
Por Polícia Civil

Na manhã desta terça-feira (26), a Polícia Civil, através da Chefia de Polícia, em uma ação social, realizou a entrega de alimentos na Casa de Cultura Mário Quintana, onde a Secretaria de Cultura do RS está desenvolvendo a campanha “VENTOS DE SOLIDARIEDADE NA TRAVESSA DOS CATAVENTOS’’, para arrecadar alimentos não perecíveis, produtos de higiene e limpeza e fraldas de todos os tamanhos. Os itens vão ser doados às famílias de trabalhadores da cultura de todo o Estado, cadastrados em formulário online elaborado pela pasta.

A campanha da Secretaria de Cultura tem como ponto de coleta a Casa de Cultura Mario Quintana (Rua dos Andradas, 736, Porto Alegre/RS) e as doações podem ser feitas das 11h às 16h, inclusive aos finais de semana.

Estiveram presentes na entrega a Secretária da Cultura, Beatriz Araújo; a Chefe de Polícia, Delegada de Polícia Nadine Tagliari Farias Anflor; a Chefe de Gabinete da Chefia de Polícia, delegada Patrícia Tolotti; e a Diretora da Divisão de Comunicação Social, delegada de Polícia Viviane Viegas.

A Chefia de Polícia agradece as doações e informa que continuam recebendo alimentos e agasalhos na Sede do Palácio da Polícia, situada na Avenida João Pessoa, nº 2050, Farroupilha, Porto Alegre/RS.

Renan Freitas

Polícia Civil RS