Policiais civis são homenageados por resgatar vítima de sequestro

WhatsApp Image 2021 07 30 at 21 02 19
Policiais civis são homenageados

Na manhã desta sexta-feira (30), o vereador Alexandre Bortoluz, o Bortola, entregou votos de congratulações aos delegados e agentes integrantes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Caxias do Sul e do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) que, em conjunto, na data de 22 de julho de 2021, resgataram vítima de sequestro e realizaram a prisão de seis indivíduos envolvidos (cinco homens e uma mulher), em Capão da Canoa, no litoral norte do Rio Grande do Sul.

A solenidade aconteceu no auditório da 8ª Delegacia de Polícia Regional de Caxias do Sul, na presença do delegado regional Cléber dos Santos Lima, tendo o referido vereador destacado: “Essa é a nossa forma singela de agradecer, homenagear e valorizar os policiais civis que atuam diuturnamente em prol da sociedade. Cumprimento a todos os agentes nas pessoas dos delegados Cléber Lima, da 8ª DRPI, Luciano Righes Pereira, da Draco, e João Paulo de Abreu, do Deic. Como sempre salientamos: o combate à criminalidade terá sempre o nosso reconhecimento.”