Programa Mediar soluciona conflito referente à entrega de equipamentos médicos adquiridos pela Prefeitura de Salto do Jacuí

WhatsApp Image 2021 05 03 at 13 34 00
Programa Mediar RS

A Polícia Civil, através do Programa Mediar, realizou a mediação de conflito entre a Prefeitura de Salto do Jacuí e a empresa responsável pelo fornecimento de equipamentos médicos adquiridos pelo município.

O conflito tratava acerca de uma entrega equivocada de equipamentos médicos no valor de aproximadamente  R$ 240.000,00 (duzentos e quarenta mil reais), e na data da assinatura dos termos de compromisso, os equipamentos foram corretamente entregues pela empresa. Através do Programa Mediar, foi possível atender solicitações de ambas as partes e restabelecer os termos do contrato inicialmente firmado.

A mediação foi realizada pela Delegacia de Polícia de Salto de Jacuí, sob supervisão da Delegada Jaqueline S. Pellegrini e com atuação do mediador Altenir Rodrigues da Silva.