Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Suspeito de tentativa de homicídio é preso em Igrejinha

Publicação:

ig1
12182128-ig1.jpg

Policiais Civis da DP de Igrejinha realizaram ao final da tarde desta quarta feira, 12/06/2019, no Bairro Acácias do município, o cumprimento de mandado de prisão preventiva de um homem de 35 anos de idade. Conforme informou o Delegado de Polícia Ivanir Luiz Moschen Caliari, que responde pela DP de Igrejinha/RS, o homem preso é investigado por ter efetuado disparos de arma de fogo vindo a atingir seu desafeto na noite de 25/05/2019 no bairro Solitária Baixa, em frente a um bar em que ocorria um torneio de sinuca.

O Delegado Caliari informou que após ser atingida no abdômen, a vítima buscou socorro junto a um vizinho próximo ao bar, o qual prontamente embarcou o homem baleado em seu carro para levá-lo ao hospital, mas, ao arrancar com o veículo, o suspeito se aproximou e desferiu pelo menos mais quatro disparos que vieram a atingir o automóvel, sem contudo ferir os tripulantes. Após ser submetida a cirurgia com sucesso, a vítima está se recuperando. 

O investigado foi conduzido à DP de Igrejinha para a formalização de sua prisão e, posteriormente, foi levado à DPPA de Taquara/RS, onde aguardará pela definição do presídio para o qual será encaminhado. 

Polícia Civil RS