Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Suspeito de tentativa de homicídio é preso em Viamão

Publicação:

Preso Viamão
Preso

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Viamão, nesta quinta-feira (18), efetuou a prisão em flagrante de um suspeito por tentativa de homicídio. Segundo o delegado Guilherme Calderipe, por volta das 5 horas da manhã, dois indivíduos teriam invadido a casa de um homem e efetuado pelo menos sete tiros contra ele. A vítima, atingida em três regiões diferentes do corpo, conseguiu escapar e foi socorrida logo em seguida.

A equipe de investigação, acionada para apurar o caso, realizou diversas diligências e identificou um dos suspeitos ainda durante a manhã. Ele foi localizado poucas horas depois do crime em uma casa, no bairro Florescente, vestindo uma calça conforme descrição dada pela vítima no hospital e pelas testemunhas. O indivíduo, de 21 anos, que já possuía uma série de antecedentes policiais, incluindo dois indiciamentos por homicídio, foi preso e autuado em flagrante.

Ainda de acordo com o delegado Calderipe, a ação dos policiais foi precisa para a obtenção de um elemento fundamental para a conclusão das investigações, viabilizando a prisão em flagrante de um dos suspeitos do caso.

 

WhatsApp e Telegram: 98418 7814

 

Jorge Felipe

Polícia Civil RS