Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Veículo roubado é recuperado e suspeito é preso em flagrante por roubo e tráfico de drogas

Publicação:

20180210100407roubo-djo.jpeg
Veículo roubado é recuperado e suspeito é preso em flagrante por roubo e tráfico de drogas - Foto: Polícia Civil

Na manhã deste sábado (10), a Policia Civil, por meio da Central de Volantes da Divisão Judiciária e de Operações (DJO - DPM), realizou a recuperação do veículo que foi roubado na noite dessa sexta-feira (09), próximo ao Aeroporto Internacional Salgado Filho.

Segundo o delegado Roger Bittencourt, após serem acionados pelas vítimas, policiais da equipe Volante localizaram o veículo abandonado na ilha da pintada, bairro Arquipélago. "Próximo ao local havia três indivíduos em atitude suspeita. Eles foram abordados, identificados e revistados, com um deles foram encontrados entorpecentes, motivo pelo qual todos foram encaminhados para a  3ª Delegacia de Polícia de Pronto Atentimento de Porto Alegre para realizar o registro. Na DPPA a vítima reconheceu sem sombra de dúvidas um dos indivíduos como autor do roubo. Ele foi autuado em flagrante por roubo de veículo e tráfico de entorpecentes." afirmou o delegado


Com esta ação, já somam 43 veículos que foram recuperados pela Operação Predador, que visa combater o roubo e furto de veículos na capital gaúcha, bem como recuperar os bens subtraídos das vítimas. 

Fabiano Costa

Polícia Civil RS