Assembleia Legislativa concede Medalha da 56ª Legislatura ao Chefe da Polícia Civil Delegado Heraldo Chaves Guerreiro
A solenidade ocorreu nesta quinta-feira (04/12) na Assembleia Legislativa em Porto Alegre
Publicação:
A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul realizou nesta quinta-feira (04/12) a solenidade para entrega da Medalha da 56ª Legislatura ao Chefe da Polícia Civil Delegado Heraldo Chaves Guerreiro. A proposição foi feita pela Deputada Estadual Delegada Nadine Anflor.
A solenidade contou com a presença do Secretário Estadual da Segurança Pública, Coronel Mario Ikeda; da Subsecretária Estadual da Segurança Pública, Adriana Regina da Costa; do Presidente do BRDE e ex-governador do Estado, Randolfo Vieira Junior; da Deputada Estadual Delegada Nadine Anflor; do Presidente do Tribunal de Justiça do Estado, Desembargador Alberto Delgado Neto; do Secretário-Geral do Ministério Público Estadual, Promotor de Justiça Dr. João Ricardo Santos Tavares; da Subdefensora Pública-Geral para Assuntos Institucionais, Dra. Silvia Pinheiro de Brum; e da Subchefe de Polícia, Delegada Patrícia Tolotti.
Em sua fala, o Chefe da Polícia Civil Delegado Heraldo Chaves Guerreiro destacou que esta é uma homenagem para todos os policiais civis do Estado, pelo trabalho e dedicação na proteção dos cidadãos gaúchos.







