Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Atuação da Polícia Civil em Santo Antônio da Patrulha é tema de entrevista de veículos de imprensa locais

Publicação:

entrevista
Atuação da Polícia Civil em Santo Antônio da Patrulha é tema de entrevista em veículos de imprensa locais

Representando a Polícia Civil, a delegada Tatiana Barreira Bastos participou na tarde dessa quarta-feira (24) de entrevista para a Rádio Itapuí e a Folha Patrulhense para falar sobre o trabalho da Polícia Civil durante a Operação RS Verão Total 2020/2021, em Santo Antônio da Patrulha.

Na oportunidade, a delegada referiu as ofensivas e operações policiais de combate ao tráfico de drogas e crimes contra o patrimônio, que resultaram em inúmeras prisões e apreensões, além da atenção aos crimes contra vulneráveis, principalmente os crimes cometidos com violência doméstica e familiar contra a mulher e o estupro de vulnerável. A delegada ainda reforçou a importância da denúncia e da cooperação de toda a comunidade no enfrentamento à criminalidade local, com o compartilhamento de informações que possam subsidiar a Polícia Civil na investigação destes crimes, na representação por ordens judiciais e na proteção das vítimas.

Denúncias podem ser feitas pelo WhatsApp da Polícia Civil, 51-98444-0606. O anonimato e o sigilo da fonte serão preservados.

Polícia Civil RS