Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Cartilha do DPGV é lançada junto à Assembleia Legislativa

Publicação:

WhatsApp Image 2021 11 22 at 20 46 25
Cartilha do DPGV é lançada junto à Assembleia Legislativa
Por Jorge Felipe

Na manhã de hoje (22), foi lançada a cartilha do Departamento Estadual de Grupos Vulneráveis junto à Assembleia Legislativa/RS. A Cartilha traz informações, esclarecimentos e canais de denúncias, sobre todos os grupos vulneráveis atendidos pelo DPGV.

No mesmo evento, que contou com a presença do Deputado Estadual Clair Kuhn, a diretora do DPGV Caroline Bamberg Machado e os diretores de suas divisões Delegada Larissa Farjado, representando a Deca , a Delegada Jeiselaure Rocha da DIPAM e a diretora Andréa Mattos da DICOI, fizeram uma explanação de assuntos relevantes às suas divisões, demonstrando assim a estrutura do DPGV.

Também foi assinado um termo de doação, por parte da Assembleia Legislativa, de 5.000 exemplares da cartilha lançada. Essas cartilhas são um instrumento de informação importante para a população. Estiveram presentes no evento o diretor da DAE/DIPAC Thiago Albeche, e as delegadas Sabrina Doris (2ªDPCA) e as delegadas adjuntas da Deam de Porto Alegre Marcela Ehler e Alice Fernandes, além de outros convidados.

Faça o download da Cartilha no link abaixo:

Original Cartilha DPGV (.pdf 4,00 MBytes)

Polícia Civil RS