Casal e cadeirante são presos por tráfico de drogas e associação para o tráfico em Santiago
Publicação:

Em ação conjunta da Polícia Civil com a Brigada Militar, na cidade de Santiago, neste sábado (11), três pessoas de 26, 29 e 33 anos foram presas por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A ação, realizada pela Delegacia de Polícia de Santiago, foi decorrente do cumprimento de dois mandados de busca e apreensão. Foram apreendidos mais de 10 quilos de drogas entre maconha, cocaína e crack e um revólver.
Segundo o delegado Guilherme Milan Antunes, a ação foi realizada na repressão ao tráfico de drogas na cidade. “Durante o cumprimento dos mandados, em uma das residências, de indivíduo suspeito de realizar o comércio de entorpecentes na cidade, foi encontrado um revólver calibre .32 e drogas. O homem de 33 anos, que é cadeirante, é suspeito de comercializar a droga na região”, explicou o delegado. Em razão dos fatos, o cadeirante foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo de calibre permitido.
Em outro local, foram encontrados 10 quilos de maconha, 322 pinos de cocaína e 65 gramas de crack. O casal que estava na residência foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. “A residência servia como local de armazenamento da droga que seria vendida pelo cadeirante”, concluiu o delegado.
Larissa M.