Chefe de Polícia participa do 2º Encontro Nacional de Tecnologia e Inteligência para Líderes Gestores da Polícia Civil em SC

WhatsApp Image 2023 09 11 at 19 02 38

O Chefe da Polícia Civil gaúcha, Delegado Fernando Antônio Sodré de Oliveira, está participando do 2º Encontro Nacional de Tecnologia e Inteligência para Líderes Gestores da Polícia Civil. O evento, de grande relevância para a segurança pública do Brasil, ocorre em Florianópolis/SC.

WhatsApp Image 2023 09 11 at 19 02 39
Chefe de Polícia Civil gaúcha participa do evento realizado em Florianópolis

O Encontro reúne os 27 Chefes de Polícia dos Estados e Distrito Federal, além dos Chefes de Inteligência dos Estados e Gestores de Tecnologia de Informação Policial do País. O objetivo é debater sobre os desafios enfrentados pelas Polícias Civis e o papel da tecnologia e inteligência na resolução dos desafios.

O evento é um marco na busca por uma segurança pública mais moderna e eficiente no país. Com o comprometimento e a determinação das lideranças presentes, ações concretas aprimorarão o trabalho das Polícias Civis em todo o Brasil.

A solenidade de abertura do evento foi prestigiada com a presença das autoridades que lideram as Polícias Civis em seus respectivos Estados e no Distrito Federal.

Representando a Polícia Civil gaúcha, além do Chefe de Polícia, também estiveram presentes o Diretor do Departamento de Tecnologia da Informação Policial (DTIP), Delegado Antônio Vicente Vargas Nunes e a Diretora do Gabinete de Inteligência e Assuntos Estratégicos (GIE), Delegada Cristiane Pasche.