Representando a Chefe de Polícia, Subchefe recebe homenagem da Polícia Federal do Rio Grande do Sul

Destaques 2020

índice1
Suchefe recebeu homenagem no lugar da Chefe Nadine

A Superintendência Regional da Polícia Federal no Rio Grande do Sul realizou, na tarde desta quinta-feira (14), homenagem às unidades, servidores e instituições parceiras que se destacaram ao longo do ano pelo desempenho, pela dedicação e pelo espírito colaborativo com que atuaram em prol da sociedade e da Instituição no ano que passou. Entre os homenageados a Chefe de Polícia, Delegada Nadine Anflor, que foi representada pelo Subchefe da Instituição, delegado Fábio Motta Lopes.

A escolha dos indicados pela Administração Regional considerou as diretrizes estabelecidas pela Direção-Geral da Polícia Federal e pela Superintendência do Rio Grande do Sul, avaliando índices de produtividade, digitalização de inquéritos policiais, modernização e padronização de procedimentos, e critérios de análise de desempenho pessoal e de colaboração dos servidores com a Instituição e com os colegas.

O Superintendente Regional Jose Antônio Dornelles de Oliveira destaca que pela primeira vez, a Polícia Federal no Rio Grande do Sul realiza uma homenagem pública em ato solene para reverenciar as instituições parceiras, as equipes e os servidores que se destacaram no ano que passou. “Tivemos um ano extremamente difícil para todos e que nos exigiu capacidade de superação, busca de soluções, revisão de conceitos, multiplicação de esforços e, sobretudo, união. Apesar de muitas vezes estarmos fisicamente distantes pelas circunstâncias, permanecemos juntos em objetivos, buscando seguir nosso trabalho a pleno e ao mesmo tempo proteger nossa família. Assim, consideramos importante essa homenagem em reconhecimento às instituições que nos apoiaram, às equipes e aos colegas que se destacaram”, ressaltou Dornelles.