Delegacia Online da Mulher completa três anos
DOL Mulher oferece diversos serviços, dentre os quais registro de ocorrências e solicitação de medidas protetivas de urgência
Publicação:
Neste mês de dezembro de 2025, a Delegacia Online da Mulher (DOL Mulher) completa três anos no ar, sendo uma ferramenta importante no enfrentamento à violência doméstica e familiar.
No período, houve um aumento significativo na busca pela plataforma para registros de ocorrências, comprovando a demanda existente para esse tipo de serviço oferecido pela Polícia Civil, e justificando seu lançamento, no fim de 2022.
A DOL Mulher oferece, além do registro de boletim de ocorrência, informações sobre a Lei Maria da Penha, direitos das mulheres e detalhes sobre o ciclo de violência. Além disso, em abril deste ano foi incluída a possibilidade de solicitar medidas protetivas de urgência diretamente pelo site.
O crescente aumento no número anual de registros recebidos pela DOL Mulher demonstra a confiabilidade da plataforma digital e a consolida como importante serviço disponibilizado pela Polícia Civil em busca da maior proteção das vítimas.