Delegado Nedson Ramos de Oliveira toma posse como titular da 17ª DPRI em São Jerônimo

Cerimônia
Por Polícia Civil

Na tarde desta sexta-feira (17), o delegado Nedson Ramos de Oliveira tomou posse como titular da 17ª Delegacia de Polícia Regional do Interior (17ªDPRI) de São Jerônimo. A cerimônia ocorreu no auditório 2 da Universidade Ulbra de São Jerônimo.

Nedson Ramos de Oliveira é bacharel em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e se formou na Academia de Polícia em 1999. Como delegado, atuou em diversos órgãos da Polícia Civil, no interior e na Capital. Nedson também é professor da Academia da Polícia Civil, nas disciplinas de direito penal, direito constitucional, investigação e inteligência policial.

O evento contou com a presença de diversas autoridades locais, regionais e estaduais, como a Chefe de Polícia Delegada Nadine Tagliari Farias Anflor, o Prefeito de São Jerônimo, Senhor Evandro Eberle, o Presidente da Câmara Municipal, Vereador Rodrigo Marcolin, o Diretor do Departamento de Polícia do Interior, delegado Joerberth Pinto Nunes, o Diretor do Campus de São Jerônimo da Ulbra, Senhor Elton Ziellke e o Promotor de Justiça de São Jerônimo Dr. Fernando César Sgarbossa.

Michel Fontana