Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Diretor do GIE ministra curso para policiais em Sergipe

Publicação:

20111125173306-cod16517.jpg
Visita ao Secretário de Segurança de Sergipe - Foto: Polícia Civil RS

O Diretor do GIE, Gabinete de Inteligência e Assuntos Estratégicos, Delegado Emerson Wendt ministrou, durante esta semana (21 a 25/11), aulas de investigação de crimes cibernéticos no Curso de Investigação Policial na Academia de Polícia da Polícia Civil do Estado de Sergipe.


Foram formadas duas turmas de policiais e delegados, com 20h/a cada, totalizando 50 alunos. O curso tem carga horária total de 240 h/a. Durante a semana, o Diretor do GIE foi recebido pela Dra. Viviane Cruz Pessoa, Delegada de Polícia, Coordenadora da Policia Civil do Interior e por João Eloy de Menezes, Delegado de Polícia, Secretário de Segurança do Estado de Sergipe, além de ter realizado visita técnica à Dra. Katarina Feitoza, Delegada de Polícia, Superintendente da Polícia Civil de Sergipe.

A Polícia Civil de Sergipe pretende criar uma Divisão de investigação de crimes cibernéticos/eletrônicos e está buscando experiências na área, tendo a Policia Civil gaúcha contribuído na formação, não só nesta edição do curso, mas também na edição anterior, realizada em setembro, durante o Curso de Inteligência de Segurança Pública.

Fonte: GIE

Foto anexa abaixo

Maurício

Arquivos anexos

Polícia Civil RS