Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Dois integrantes de facção ligados ao tráfico na Capital são presos em Santo Ângelo

Publicação:

201705301006261dp-stoangelo.jpeg
Prisão - Foto: Polícia Civil

Na manhã desta terça-feira (30) a Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Polícia de Santo Ângelo, cumpriu mandado de busca e apreensão no combate ao tráfico de drogas naquela cidade. Duas pessoas foram presas, armas e drogas apreendidas.

Segundo o delegado Heleno dos Santos, o local era apontado por ser um depósito de drogas e residência de membro integrante de facção criminosa da Capital ligada ao tráfico. “Como foram vistos foragidos no local, foi representado judicialmente por mandado de busca e apreensão. Na ação foram encontradas drogas, armas e dois homens foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo”, conta o delegado.

Ao todo foram apreendidos três quilos de maconha, 254g de cocaína, 501g de crack, uma pistola 9mm com dois carregadores e 21 cartuchos de igual calibre, um revólver calibre .32, munição calibre 38 e duas balanças de precisão. 

Fonte: 1ªDP/Santo Ângelo

Larissa M. 

JF

Polícia Civil RS