Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Dois irmãos são presos em flagrante por tráfico de drogas, receptação e posse ilegal de arma de fogo em Caxias do Sul

Publicação:

3Dp_CaxiasDoSul
Presos por tráfico de drogas e receptação - Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil, por meio da 3ª Delegacia de Polícia de Caxias do Sul, em ação conjunta com a Brigada Militar, no final da tarde dessa terça-feira (19), prendeu em flagrante dois homens de 36 e 39 anos por tráfico de drogas e receptação no bairro Vila Seca, em Caxias do Sul.

Segundo o delegado Luciano Pereira, um dos presos já estava sendo investigado. “Os policiais realizavam diligências em direção à região de Vila Seca quando avistaram o suspeito com um Fiat Pálio azul se deslocando na Rota do Sol. Antes de ser abordado, o indivíduo dispensou pela janela um cano de pvc contendo 700 gramas de uma substância semelhante à maconha. No banco de passageiro do veículo estava sua esposa. Ambos foram conduzidos até às residências onde moravam, para acompanharem o cumprimento dos mandados de busca e apreensão”, narrou o delegado.

“Durante as buscas, dois indivíduos chegaram ao local mas fugiram quando avistaram os policiais. Após tentativa de fuga, eles foram abordados na Rota do Sol. Os ocupantes do veículo confessaram terem ido até o local com intuito de adquirirem crack e cocaína. Com um deles, foi apreendido um cachimbo artesanal de crack. Durante as buscas na casa dos presos, foram encontradas uma pistola Beretta calibre 6.35 municiada, uma porção de crack (1,9 gramas), de cocaína (7,7 gramas) e escondida no fundo da casa foi encontrada uma espingarda calibre .12, esta furtada no município de Flores da Cunha”, concluiu o delegado.

Matheus Lima
Jorge Felipe

Polícia Civil RS