Dois novos delegados integram equipe da Academia de Polícia
Publicação:
O Diretor-Geral da Academia de Polícia Civil, delegado Francisco José Salatino Tubelo, conta com dois novos Diretores para a equipe da Instituição: a delegada Sandra Louzada e o delegado Fábio Motta Lopes.
A delegada Sandra Louzada é a nova titular da Divisão de Assessoramento Especial (DAE). Louzada é Delegada de 3.a classe, com 23 anos de serviços prestados à Polícia. Ela foi Titular na Delegacia da Mulher em Santa Cruz do Sul. E, igualmente, foi Diretora do Gabinete de Inteligência e Assuntos Estratégicos (GIE). A delegada é Especialista em Processo Geral e em Segurança Pública.
Na Divisão de Ensino (DEN) o novo titular é o delegado Fábio Motta Lopes. Delegado de 2.a classe, Motta Lopes tem 12 anos de serviços prestados à Polícia Civil. Neste período, foi Diretor da Divisão de Planejamento e Coordenação (Diplanco). E, igualmente, foi Secretário Executivo do Fundo Especial da Segurança Pública (FESP), junto à Secretaria de Segurança Pública (SSP). O delegado é professor universitário, junto ao Curso de Direito da Unisinos, e tem Mestrado em Direitos Fundamentais, pela Ulbra.
Como titular da Divisão de Recrutamento e Seleção (DRS), o delegado Luiz Henrique Gasparetto foi reconduzido ao cargo, dando continuidade à sua gestão, integrando a nova equipe de Direção da Acadepol.
Fonte: Academia de Polícia Civil
Cecy Quadros Raicik
Reg. Prof. 6.211