Equipe do Papo de Responsa conversa com 200 alunos sobre diversos temas em Mato Queimado

18 e 27 DPRI
Papo de Responsa - Foto: Polícia Civil

Na manhã dessa quinta-feira (11), a Equipe do Programa Papo de Responsa da 27ª Região Policial, se fez presente na Câmara de Vereadores de Mato Queimado, para conversar com alunos de quatro escolas do município, atingindo um público de aproximadamente 200 pessoas. Na oportunidade, foram discutidos diversos temas relacionados à prevenção do bullying, consequências de atos infracionais, uso consciente das redes sociais e respeito ao patrimônio público. Também foram propostas reflexões sobre os sonhos, futuro profissional e como as atitudes diárias influenciam na formação do indivíduo, entre outros assuntos.

Matheus Lima
Jorge Felipe