Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Homem é preso em flagrante com farta quantidade de drogas, armas e dinheiro de diversos pontos de tráfico na Capital

Publicação:

Denarc
Apreensões do combate ao tráfico de entorpecentes - Foto: Polícia Civil

A ação foi realizada na tarde dessa quarta-feira (25), decorrente de investigação realizada pelo Denarc a partir de denúncia sobre um indivíduo que estaria fazendo entrega de drogas. Uma equipe de policiais civis se deslocou até ao bairro Jardim Itú Sabará, onde o suspeito foi localizando. Ao realizarem a abordagem localizaram, no interior do veículo do indivíduo, aproximadamente cinco quilos de maconha.

A partir desta descoberta, os policiais fizeram uma diligência na residência do preso, local em que foram apreendidas farta quantidade de drogas, armas e dinheiro. Conforme o delegado Fernando Siqueira, foram apreendidos 70kg de maconha, 1,6kg de cocaína, 600g de crack, uma pistola 9mm, dois revólveres calibre .38, duas balanças de precisão, anotações do tráfico e aproximadamente 63 mil reais em espécie, que segundo a investigação, é oriundo de diversos pontos de tráfico.

O local era utilizado como depósito de grupo criminoso atuante em todo o estado e a droga seria distribuída em Porto Alegre e região metropolitana.

Polícia Civil RS