Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas próximo a escola, em Canoas

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas próximo a escola, em Canoas

A Polícia Civil, através da 3° Delegacia de Polícia de Canoas, prendeu um homem de 19 anos em flagrante por tráfico de drogas entorpecentes, em Canoas. Com ele foram apreendidos 20 pinos de cocaína prontos para a venda.

Segundo o delegado Cleomar Marangoni, após diversas denúncias relatando o tráfico de drogas nas proximidades de uma escola em Canoas,  policiais passaram a monitorar a movimentação no local. "Após monitorarem o local por aproximadamente uma hora perceberem intensa movimentação e efetuaram a abordagem do suspeito que se encontrava nas proximidades de Escola no bairro Mathias Velho." O delegado afirmou que  "Com o retorno das aulas se faz necessário intensificar o combate ao tráfico nas proximidades da escolas".

O diretor da 2ªDPRM - Regional Canoas, delegado Regional Mario Souza afirma “foi mais uma ação dentro da operação permanente Anjos da Lei em Canoas, e num momento fundamental que é a volta às aulas.” E por fim, relata que “a equipe da 3 DP tem um trabalho enérgico e específico contra o tráfico na área escolar e essa ações irão aumentar a frequência, pois o traficante não pode ficar, em
Hipótese alguma, próximo de área escolar.”

Fabiano Costa