Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Homem é preso em Guaíba por porte ilegal de arma de fogo

Publicação:

Preso Guaíba
19192336-preso-guaiba.jpeg

Nesta sexta-feira (19) a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Guaíba, com apoio da Brigada Militar, após investigação de favorecimento à prostituição e tráfico de drogas, prendeu um homem de 19 anos após localizarem um revólver calibre 38 com a numeração de série suprimida. O indivíduo não possui antecedentes policiais.

Segundo o delegado Luis Firmino, a prisão ocorreu durante o cumprimento de mandado de busca que visava apurar denúncia de tráfico de droga e favorecimento à prostituição em uma residência localizada no bairro São Jorge. A arma foi localizada na residência ao lado do ponto de prostituição na tentativa de evitar a sua localização.  Entretanto a Polícia Civil possuía mandados de busca para diversas residências na rua. “Essa prisão mostra uma prática que criminosos adotam distribuindo os objetos ilícitos em diversos locais para dificultar o trabalho da polícia”, conta o delegado.

O diretor da 2ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana, delegado Mario Souza, reiterou que as ações de combate aos crimes conexos ao tráfico de drogas, como a prostituição infantil, são fundamentais para enfraquecê-lo.

 

DENÚNCIAS ANÔNIMAS

LINHA DIRETA (51) 3425 9056

WHATS (51) 9 8459 0259

 

Jorge Felipe

Polícia Civil RS