Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Homem é preso por tráfico de drogas em São Leopoldo

Publicação:

20160309075813preso-denarc-2.jpg
Homem é preso por tráfico de drogas em São Leopoldo - Foto: Polícia Civil

Policiais civis da 3ª Delegacia de Investigações do Narcotráfico do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (3ªDIN/DENARC) prenderam em flagrante, na manhã desta quarta-feira (09/03), um homem de 20 anos de idade. A prisão aconteceu em São Leopoldo, bairro Campina, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão.

Na residência do investigado foram apreendidos 300 gramas de maconha fracionadas para a venda. “A ação está integrada à Operação Anjos da Lei, que visa coibir o tráfico de drogas próximo a escolas e estabelecimento de ensino, uma vez que a denúncia dava conta de que o indivíduo preso oferecia droga aos alunos de escola próxima a sua residência”, relatou o delegado Rafael Pereira. O diretor de investigações, delegado Mario Souza, informa que as ações da Operação Anjos da Lei serão intensificadas.

Após os procedimentos de polícia judiciária, o preso será encaminhado ao sistema penitenciário. Denúncias podem ser feitas através do Disque Denúncia 0800 518518 ou pelo Whatsapp ou Telegram  (51) 8418 7814.

 

Fonte: 3ª DIN/DENARC

Escrivão Jorge Felipe

Polícia Civil RS