Homem é preso por tráfico de Drogas na Capital

Anjos da Lei
Operação Anjos da Lei prende homem por tráfico de drogas

A Polícia Civil, por meio da 3ª Delegacia de Investigações do Narcotráfico (DIN), do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc), prendeu um homem por tráfico de drogas, nesta sexta-feira (10), em Porto Alegre.

A ação ocorreu nas imediações da Escola Municipal Professor Elyseu Paglioli, no bairro Cristal, e faz parte da Operação Anjos da Lei. De cunho permanente, a operação tem como objetivo reprimir o tráfico de entorpecentes em áreas conflagradas, principalmente próximo a escolas.

Foram apreendidas dezenas de pedras de crack, maconha e dinheiro. De acordo com o titular da 3ª DIN, delegado Alencar Carraro, o sujeito possui antecedentes por inúmeros crimes, como tráfico de drogas, estupro, violência doméstica, roubos, furtos, ameaças, sequestro e cárcere privado.

Carlos Vogt