Mulher é presa por tráfico de drogas e posse de armas em Porto Alegre
Publicação:
        
        A Polícia Civil, por meio da 2ª Delegacia de Investigação do Narcotráfico, nesta segunda-feira (03/11), no âmbito da operação NARKE, prende uma mulher por tráfico de drogas e posse de armas de fogo, no bairro Morro Santana em Porto Alegre.
A ação, sob coordenação do Delegado Wesley Lopes, teve início após o recebimento de informações de inteligência dando conta de que um casal estaria armazenando drogas e ramas, em uma residência, no bairro Morro Santana.
A ação resultou na apreensão de 350g de cocaína, 350g de crack, 100g de maconha, uma pistola, calibre .9mm, com numeração suprimida, uma pistola, calibre .40, com numeração suprimida, uma submetralhadora, calibre .9mm, dois carregadores sobressaltes, calibre .9mm, 19 munições, calibre .9mm, 28 munições, calibre .32, 67 munições, calibre .40, duas balanças de precisão, um aparelho de celular e diversas embalagens para acondicionar entorpecentes.
A mulher, de 28 anos de idade, estava em prisão domiciliar, sendo presa em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso restrito. A suspeita possui antecedentes policiais por tráfico de drogas e organização criminosa.
O Delegado Wesley Lopes destaca que a ação integra a Operação NARKE, coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, em âmbito nacional, no combate ao tráfico de entorpecentes e às organizações criminosas.