Operação Chamegão é deflagrada no combate aos crimes contra a administração pública na Capital

20180413120235ea347ab2-d66d-4f38-8231-ac137fd3ebd0.jpg
Ação policial - Foto: Polícia Civil

Com o objetivo de apurar a prática de crimes contra a administração pública e ordem tributária, a Polícia Civil deflagrou, na manhã desta sexta-feira (13), a Operação Chamegão. Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão em Porto Alegre, um na sede de uma empresa contratada pela Prefeitura Municipal de Porto Alegre e dois nas residências dos sócios. Durante as ações, diversos documentos foram apreendidos.

Segundo os delegados André Lobo Anicet e Max Otto Ritter, a empresa contratada presta serviços de mão de obra para a prefeitura e a ação visou a localização e apreensão de documentos de natureza fraudulenta. “A empresa é suspeita de falsificar a assinatura de funcionários, no contracheque, para poder receber parcela de prestação de serviço realizada para a municipalidade”, explicaram os delegados.

Michel Fontana